terça-feira, 20 de maio de 2014

SEPPIR E UNFPA SELECIONAM CONSULTOR PARA REALIZAR MAPEAMENTO DE PESQUISADORES EM SAÚDE DA POPULAÇÃO NEGRA




spnpd.blogspot.com
Fonte: SEPPIR /PR | publicado em 15/05/2014


A Política Nacional de Saúde Integrada da População Negra (PNSIPN) - Desde o início dos anos 2000,  pesquisadores em Saúde da População Negra têm atuado em rede e realizado encontros estratégicos, produzido documentos, elaborado publicações, artigos e materiais diversos como suporte à agenda de implementação da PNSIPN.  Em 2012, ano do VII Congresso Nacional de Pesquisadoras e Pesquisadores Negros (COPENE), o Grupo de Trabalho Saúde organizou o “Encontro Nacional de Pesquisadoras e Pesquisadores em Saúde da População Negra”.  No evento, foram produzidas recomendações para a área, para as a SEPPIR tem colaborado.      

INSCRIÇÕES
Interessados devem encaminhar documentos para o e-mail: selecao@unfpa.org.br, com o assunto: Mapeamento nacional de pesquisadores (as) em Saúde da População Negra.
Iniciativa faz parte do estabelecido no Projeto de Cooperação Técnica entre a SEPPIR e o UNFPA
Até o dia 27 de maio, o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) está com edital aberto para uma vaga de consultoria por produto, para realizar o Mapeamento nacional de pesquisadores  em Saúde da População Negra. A iniciativa faz parte do estabelecido no Projeto de Cooperação Técnica entre a SEPPIR  e o UNFPA.       
Os interessados devem encaminhar currículo atualizado, carta de apresentação e documentos que comprovem experiência, em arquivos eletrônicos, identificados com o nome e sobrenome, para o e-mail: selecao@unfpa.org.br, com o assunto: Mapeamento nacional de pesquisadores (as) em Saúde da População Negra.
O contratado será responsável por realizar o mapeamento nacional de pesquisadores(as) em Saúde da População Negra e elaborar banco de dados que inclua o resultado do mapeamento, áreas e linhas de pesquisa.
 REQUISITOS
Os requisitos para contratação são nível superior, preferencialmente da área de Saúde; experiência  comprovada em sistematização, categorização e análise de dados oriundos de diferentes fontes e sistemas (documentos, sites, entre outros); experiência comprovada em criação de banco de dados. Experiência anterior com instituições de Governo e/ou Agência das Nações Unidas e conhecimento de conceitos e principais debates relacionados aos temas de Saúde da População Negra são desejáveis.

VIGÊNCIA
A duração do contrato é de 12 de junho a 30 de outubro de 2014 e a remuneração,  R$ 17 mil. 
EDITAL    
Acesse o edital
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário